Menu

Formatura Sexual

  • 31 de Dezembro de 2004
Minha irmã acabara de se formar em turismo, e a facul dela estava dando aquelas tremendas festas lindas cheia de mulheres de vestidos e homens de calça social e camisas apertadas...
Eu não estava nem um pouco a fim de ir para a festa de formatura, mas eu tive, visto que já haviam sido comprados os convites e sendo assim tivemos que ir.
Quando chegamos de carro fomos direto para a fila de estrada que parecia ser a entrada do paraiso, quando entramos, eu me sentei e comi uns aperitivos que estavam dando sopa na mesa, ate ai ok.
Eu estava la sentado vendo de longe o cantor que por sinal era um gato com aquelas calças quase que coladas nas pernas que cantava umas musicas muito nada a vê, mas que davam pro gasto.
Então depois de um tempo de danças e musicas o pessoal parou para comer, e estava cheio de gente que estava em pe e sentados, falando e rindo, e foi quando na mesa ao lado da nossa estava um grupo de caras e umas duas meninas que estavan falando muito alto e começaram a fazer piadas de homossexuais ( e como eu sou super defensor da minha raça ) eu fiquei com muita raiva mas mesmo assim eu fiquei queto e secando a bunda de um homens que estava na minha frente, o corpo dele era perfeito e o rosto também, e ele parecia meio exitado, por que ele tava falando sobre os carinhas de vôlei e de como eles pulavan e se jogavam mostrando a bunda pra tv e etc...
Então ele virou de frente para mim e continuou falando e eu vi o pau dele que meu... Tava muita destacado na calça que era sinza e mostracva todo detalhe do pau dele que tava de lado na cueca, que quando ele virava de lado o pau dele quase que esbarrava em tudo, sabe quando vc tem que assar no meio do ônibus lotado ( que horror hem!) tipo ele enconchava todo mundo heheheheeh.
Então eu fiquei na minha só desejando chupar ele todinho, ai ai.....
Bom como eu estava falando os caras da mesa ou lado estavan falando mal dos gays e eu uma horta fiquei puto e infelizmente o cara de pau grande fazia parte da mesa e uma hora eu perdi a paciência e por que sei la o que diseram... Algo a ver com comer um o rabo do outro... e eu perdi a cabeça e disse pra mim mesmo " bom...... que tal virem comer o meu! " meu eu disse muito sem pensar e o cara que eu disse que tinha o pau grande ouviu e virou do nada como se eu tivesse dido olha para mim! olhou pra mim com uma cara de serio, com aqueles olhos azuis que eram muitos lindos e aquela cara de macho delicado que ele tinha, eu como não sou bobo nem nada eu fingi que não tava com medo e simplesmente tirei o palito e me levantei para ir ao banheiro que ficava lá fora e eu fui e virei para traz e vi que ele tava meio que me olhando e dando uma desculpa para os amigos de que tinha que ir ao banheiro e ele levantou e deu um gole de bem forte na bebida e com os olhos diretos para mim, veio na minha direção e então eu pensei "puta que o pariu to fudido!!!!" e eu tinha 16 anos e ele acho que uns 25 por ai, e quando sai do salão eu corri pro banheiro que era longe pra caramba, e de fora eu vi que ele começou a corre para ver se não me perdia de vista e eu entrei no banheiro e fiquei esperando ele entrar ( morrendo de medo hehe) então ele entro e tranco a porta (caralho ...eu petrifiquei) e pensei que se eu pudesse eu não teria dito akilo.
Do nada e sem dizer nada começou a me beijar e a morder meu pescoço enquanto abria o zíper da calça e em seguida abria aminha...e enquanto me beijava dizia que me viu olhando o pau dele o tempo todo e que estava querendo me que eu apenas desse uma dica de eu era gay ou apenas um heteho invejando o pau dele que por sinal não era nem um pouco pequeno! era enromeeeeeeeee grosso.
Ele quando estava tirando a minha camisa com muita violência que tava parecendo um animal, e como eu era virgem eu fiquei com medo e disse.
-para!
-o que foi ?
Ele disse suspirando de vontade de meter.
-vai com calma, por favor.
- por que?
-eu nunca fiz isso antes.
-ele riu e me beijou.
E começou a me beijar com carinho e delicadeza e ele pois para fora da cueca o pau dele e ficou esfregando ele na minha bunda e disse.
-posso por em vc?
Eu simplismente deitei ele e subi em cima dele e ele pois devagar e com calma, e quando ele havia penetrado por inteiro, ele deu uma gemida profunda que me deixa arrepiado até hoje, e então comecei a cavalgar em cima dele que me olhava bem nos olhos de vez em quando gemia e acelerava as investidas e quando ele viu que eu estava com muito tesão ele disse:
Ta me sentido dentro de vc ? hem! ( e em seguida me segurou pela cintura e se pois em sima de mim e deus inúmeras investidas poderosas em mim e quando ele gozou ele olhou nos meus olhos e gemeu tão suavemente em meu opeito que acabamos na mesma hora )
Enquanto nos vestíamos de novo ele me beijou na nuca e me pediu o meu tel: e eu dei para ele o meu celular e fomos para o slão e antes de entrarmaos ele deu um tapinha e fomos para nossas mesas e ele toda hora dava um belo sorriso para mim e eu tambem retribuía da mesma forma, quando fomos embora eu me despedi dele descretamente e ele sem ligar para os amigos ele gegou no meu pau e me deu um beijo super forte e é claro que eu fiz o mesmos e fui embora.
Estamos juntos ate hoje um ano depois e ele ainda tem aquele impulso animal de fazer sexe em toda a casa dele.
         Eu acho que ele tem prazer em fazer sexo em meio a festas, por que toda vez que vamos em festas fazemos sexo hehehehee.

Autor: Rodrigo.
Contatos - drico_87p5@hotmail.com
Conto enviado por ele mesmo.


Sex Shop Gay