Menu

Férias Inesquecível

• 31 de Dezembro de 2004
Bem,meu nome é filipe..tenho 16anos,moreno clarinho, 1,72a , 55kg ,olhos e cabelos pretos..nao sou saradinho nao...moro no RJ!
A familia da minha mãe é do ceará... la de Fortaleza! Isso foi no ano passado! Minha mae qria ver seus parentes e me chamou pra viajar nas ferias com ela! Entao foi eu e ela, minha mana nao quiz ir! chegando la, eu fui e comprimentei todos da kza!
Nao demorei mto pra notar q senti algo so em ver meu primo Diego... ele é mto gostosinho.. tem uma barriga de tanquinho e tudo! Devia ter a minha altura e ele é fortinho, 17anos.. moreno tbm, olhos e cabelos pretos... e sentia mto tesao por ele, mas nao consiguia imaginar eu com ele juntos.. fizemos mtos passeios para eu conhecer mehlor as coisas e eu sempre saia com ele... ele sempre mto educado cmg e me fazia rir por ele ser mto engraçado.. ele tbm tem um irmão, mas dele eu nao vou falar... eu e diego faziamos mtas coisas juntos... entao num dia o primo dele tbm foi fikr na kza dele por uns dias! ae a festa estava feita! o primo dele era loirinho, mto fofinho! com a chegada dele, nós tivemos q juntar as duas camas do quarto, entao dormia o primo dele, eu (no meio) e o diego... e o irmao dele numa rede dentro do msm quarto q a gente! eu adorava a ideia de estar do lado dele na msm cama..mas na primeira noite eu decidi fikr na minha! estranhamente eu dormia mas acabava acordando de madruga do nada... e nessas hras q fikva so observando o diego dormir! ele era mto fofinho dormindo e dava votnade de abraçar ele do nada! numa das noite, eu sem qrer boto a mao no braço dele e acabo acordando.. entao tirei rapidamente e voltei a dormir e acordo levando uma cotovelada na kra! nessa eu nao aguentei e perdi a vergonah...botei a mao no braço do diego e fikei so assim! entao com o tempo,e u comecei a acariciar o braço dele mas no escuro nada dava pra ver se ele tava acordado ou fingindo o sono, até um certo tempo... entao com minha outra mao,eu fui em busca do tao desejado mastro dele!.. mas eu com todo cuitado e medo tbm! entao.. qdo minha mao ja estava entre as eprnas dele, eu tomei a iniciativa e botei em cima do umbigo dele! nesse momento meu corpo se estremeceu! medo e tesao me dominavam... e finalmente botei a mao em cima do pau dele! ae foi uma alegria do kramba... estava duro! sabia q ele tava gostando.. commecei a massagear por cima da calça e dps botei a mao dentro dele sentindo o calor da regiao! entao eu me abaixxei e cai de boca! era mto gostoso o pau dele... era de tamanho medio e grosso! fikei ali e ele gozou um pouco na minha bok... mas a noite nao passou disso! No dia seguinte eu nao tive kra para olha-lo! tava morrendo de vergonha dele e fikva evitando fikr perto dele! entoa eu sempre saia com o primo dele pra nao fikr la com ele! mas eu sabia q na noite seguinte eu iria me divertir! de fato, eu era virgem e nunk tinha gozado! mas nao passou dessa noite! de noite.. foi a msm coisa... acordei de madrugada e la estava meu primo mto perto de mim.. entao.. bjei o braço dele.. dps desci e bjei o umbigo.. a barriga.. e tal.. mas eu sabia qq tinha q bjar a boca pra "disperta-lo"...fui até la,e qdo eu dei um bjo ele virou pra mim e me abraçou mto forte me bjando... fikmos nessa e eu com medo de ser pego por alguem! dps de um longo bjo ele começou a passar a mao em mim! ele chegou a subir em cima de mim e abaixar minhas calças... tentou me penetrar mas tava impossivel.. ele se levantou e foi na cozinha... voltou sentou na kma, ligou a tv pra ver o estado da situação e começou a passar algo no pau dele, e eu deitado de bruços... ae ele se levantou, pegou minha bunda e empinou ela.. começou a penetrar.. doia mto e ele so botou a kbeça no começo.. fikeie sperando a dor passar e logo ele começou a fazer movimentos!nesse vai vem eu nao aguentei e gozei na kma enquanto ee me emrabava! dps ele gozou dentro de mimm.. eu senti aquele quentinho de novo so q no meu cu dessa vezz! eu tava todo ardido...deitei na kma e ele me abraçou e me bjou.. dormimos de maos dadas por debaixo dos lençois! dps disso, ele nunk mais me disse um AI... devia estar com vergonha, mas essa vergonha somia a noite! até q no dia de eu ir embora, nós fizemos pela ultima vez sexo para se despedir.. de manhã, ele acordou e foi lanchar.. eu levantei dps e tal.. ja estava quase indo embora qdo decidi falar com ele.. eu chamei ele e ele veio.. eu fechei a porta do quarto e disse q tinha gostado mto de fikr com ele e de tudo.. ele disse q foi um idiota de ter fikdo com vergonha de falar cmg pelo q aconteceu entre nós... eu disse q entendia... entoa nos bjamos.. demos aquele amasso rapido... chupei ele pela ultima vez e fui embora!.... dps disso eu nunk mais voltei para la.. mas sinto falta dele.. ele foi meu primeiro homem e eu qria estar com ele agora! pena q a distancia nos separa.. mas a vida é assim.. eu sei q ele deve estar com alguma mulherzinha la agora.. mas nao deve ter esquecido q eu tirei a virgindade dele tbm......... se alguem quizer me escrever, blz.. meu email ta ali em baixo...vlwweut enho MSN, se quizer me manda um email eu mando outro dizemndo o email do msn.
Obs: no meio desse viajem eu fui para um outro municio pra conhecer.. e fui com o primo dele.. nessa nova viagem, de noite o primo dele chegou em mim.. ele como eu ja disse é mto fofo, loirinho. e tinha uma pica grande tbm(sem qrer eu vi ele tomando banho, entao ja sabia o q ele tinha de bom)... ele usou a minha tática so q em mim! e eu deixei pois ele era mto gato, mas isso é outra historia!

Autor: Felipe.
Contatos - phill_pohda@ig.com.br
Conto enviado por ele mesmo.