Menu

Minha Primeira Vez com um Carinha da Net

  • 31 de Dezembro de 2004
Olá pessoal, esta história que irei contar e verdadeira, espero que vocês gostem.
Certo dia resolvi entra no site do terra e entra na sala de bate papo, conversa vai, conversa vem acabei conhecendo um cara que me atraiu muito pelas suas palavras, trocamos telefones e marcamos um encontro.
Chegado o dia do encontro eu estava super nervoso, pois nunca tinha feito isto antes, fui até o local marcado e ele já estava lá. Nós nos apresentamos, conversamos, rimos e falei que eu ainda não estava preparado mas assim que estivesse ele saberia.
Passado-se 2 semanas eu liguei para ele e disse que não rolaria porque eu estava a fim de um outro cara( ainda estou) e que se ele quisesse nós poderíamos nos tornar amigo ... ele ficou meio sem jeito mas concordou. Após este dia passei a ligar sempre em sua casa e passávamos horas no telefone. Certa vez eu queria comprar uma fita pornô mas como eu ainda era de menor resolvi pedir para ele ... ele topou e comprou para eu, e eu virei para ele e disse depois eu te agradeço de um jeito diferente, ele ficou meio sem graça e falou que tudo bem.
Passaram-se mais 2 semanas, em uma Sexta feira, minha mãe foi a um sítio e voltaria mais tarde, eu como não tinha nada para fazer resolvi ligar parar ele vir até minha casa, ele veio e eu o mandei sentar lá na sala para eu mostrar algo ... fui até meu quarto e peguei a fita e coloquei ... na hora ele ficou meio sem reação mas depois foi se soltando. De repente ele começou a ficar excitado eu como também estava nervoso fui até ele e tirei o seu tênis ... ele me olhou com uns olhos de quem estava louco para me comer mas estava meio na duvida ... ai eu lhe ofereci um copo de água ele aceitou fui até a cozinha peguei a água e voltei até meu quarto para pegar as camisinhas, mas eu ainda estava nervoso.
Quando voltei até a sala tomei um iniciativa pulei em cima dele e comecei a beijar ele e a passar a mão em seu pau que deveria ter uns 17,5cm e era muito grosso ... ele sem reação ficou só olhando para ver o que mais poderia acontecer, eu fui descendo cada vez mais sua roupa e quando cheguei em seu pênis eu o chupava como se fosse um pirulito como foram 30min longos só de chupeta e ele gemendo de prazer ... de repente ele me virou de quatro e colocou uma camisinha (sabor menta) e enfiou no meu rabo bem devagarinho e ia me perguntando se estava doendo eu como estava morrendo de prazer falei que poderia colocar com mais força, e assim foi em um movimento delicioso e muito gostoso durante mais uns 45min... de repente ele tirou a camisinha e mandou eu chupa-lo novamente e eu obedeci e fui chupando bem devagarinho e ao mesmo tempo batendo uma punheta ... quando dei por mim ele estava gozando em minha boca e eu ali chupando .... quando terminamos nos abraçamos e nos beijamos loucamente.

Autor: André.
Contatos - mrsuki03@hotmail.com
Conto enviado por ele mesmo.


Sex Shop Gay