Menu

Dominado por um Pinto

  • 31 de Dezembro de 2004
Eu estava muito nervoso, tremia dos pes a cabeça mas agora não tinha mais volta. Ao passar pela porta da casa de Henrique sabia que era propriedade dele. Sabia que meu corpo, meu sexo, minha vontade não mais pertenciam a mim. Tinha sido caçado e conquistado por um macho superior. Eu era sua presa indefesa e totalmente entregue a sua masculinidade. Quanto a minha própria, como ele mesmo dissera, tinha deixado do outro lado da porta.
O QUE ESTA FAZENDO AINDA DE ROUPA?
Tremi de medo ao mesmo tempo que comecei a me despir. Não queria despertar a ira daquele macho que me dominava e causava ao mesmo tempo temos admiracao e tesao.
ISSO MESMO... QUE PICA RIDICULA QUE VC TEM HEIM... De cabeça baixa, envergonhado, me pus de joelhos antes que essa ordem fosse dada. Henrique chega perto de mim, tira seu enorme pinto pra fora e bate com ele em meu rosto. O cheiro de porra seca e mijo me embriagam.
PÕE NA BOCA VIADO!
Olho para baixo. Meu coração disparado. Naquele momento eu talvez pudesse voltar atras. Resgatar minha masculinidade. Mas uma vez de joelhos com o pintão de um macho superior na minha frente, não havia duvidas do que fazer. Era obvio que tinha vindo ao mundo para isso. Abri a boca com os olhos fechados. Senti o gosto meio amargo e a pele quente do pinto do meu dono.
VAI CHUPANDO E ENGOLINDO O CUSPE VIADINHO!
Fui fazendo como me mandou. Estava onde queria estar embora tivesse vergonha de admitir.
QUANDO EU GOZAR ENGOLE A PORRA VIADO!
Eu totalmente pelado de joelhos e Henrique so com a rola de fora da calça. Escuto barulho de flash. Olho para cima e vejo meu dono fotografando o momento de minha submissão total. Me assusto mas nao ouso falar. Obedeço. Se ele quer fotografar é assim que será. Sua vontade acima de tudo. Seria sempre assim.
O gozo veio e eu engoli, um mingau grosso que saia da rola de meu dono.
AGORA BEBE O MIJO SEU PORRA!
O pau ja meio mole derrama uma enorme quantidade de xixi de macho em minha boca. Bebo tudo. Olho para cima agradecido. Finalmente me encontrei.

Autor: João.
Contatos - joao_pintinho@hotmail.com
Conto enviado por ele mesmo.


Sex Shop Gay