Menu

O Melhor Amigo de Meu Pai

  • 31 de Dezembro de 2004
A história começa apatir do dia em que meu pai abre um bar em nossa casa.
Na época eu era super fã de Sheila Carvalho e do grupo É o Than. Tinha várias fotos de Sheila em casa, até que um dia eu pedi ao meu irmão mais velho para comprar a Playboy que vinha uma fita VHS de Sheila.
Era domingo, eu estava só dentro de casa enquanto meu pai tomava conta do bar, pois tinha muitos homens bebendo, então resolvi ver a fita, meio constragido e com medo de que algum daqueles homens fose ao banheiro que era dentro de casa. Logo que coloquei a fita um grande amigo de meu pai, o "Luis" (que era um tenente da marinha e que tinha um corpo de dá água na boca, com seus 70kg e 1,82m), foi ao banheiro, quando viu que eu estava vendo a fita perguntou se poderia ver também, não fiz questão mais pedi para que ele não contasse ao meu pai (meu pai não sabia que eu tinha essa fita), eu não estava excitado vendo a fita mas quando Luis começou a assistir ficou logo de pau duro. Ele já tinha tomado umas 5 cervejas e estava um pouco tonto, falando um monte de merda, eu nem prestava atenção no que ele estava falando só ficava olhando de rabo-de-olho para seu gigantesco pau.
Logo, ele vei me falando de sua esperiências sexuais e me contou que quando tirou o cabaço da sua atual esposa ela tinha ficado uma semana sangrando, pois ele tinha um pau de 19x6. Quando o Luis disse isso eu comessei a rir pensando que era mentira dele (eu, na época,tinha epenas 14 anos e o meu pau não tinha desenvolvido o suficiente - tinha uns 13cm de rola), eu disse ao Luis que era impossivel um homem ter 19x6 de pica e que era mentira dele, foi quando ele abaixo a bermuda e colocou aquele enorme e suculento pau para fora, quando eu vi aquele monumento babando de excitação fiquei louco pra cair de boca e aparar a baba que corria daquele pau. Ele quando persebeu que eu fiquei desejando aquela pica, veio em minha direção e pedio para que eu fizesse um carinho na sua enorme glande, eu não resisti e cai de boca, ele se contorsia no sofa de tanto prazer, então ele fez um ato de loucura, tirou toda a sua roupa e a minha e fez com que eu ficasse por cima dele na posição de 69, era eu chupando o pau dele e ele metendo a lingua no meu cú, eu já não aguentava de tando prazer, parecia que eu ía desmaiar ali mesmo, a adrenalina estava 1000, era a minha 1º experiência sexual, eu estava muito nervoso com medo de que meu pai ou alguem da minha casa aperesesse ali e pegasse nos dois, foram exatamente 30min de puro sexo oral e foi quando o Luis gosou (ele é bastante viril) ele me melou todo de gala, era uma gala viscosa e quente parecia que não fazia sexo a mais de 1 mês pois eu nunca tinha visto tanta da porra e ele fez questão de derramala em cima do meu corpo, não tive coragem de engolir a porra daquele insasiavel pau, estava muito nervoso e era a minha 1ª vez.
O Luis não tentou me cumer, mais deixoi claro que um dia iria me pegar de jeito e foder o meu cuzinho virgem.
Não me comeu naquele dia alengando que prescizaria de calma e passiência para poder introduzir aquele menbro de 19x6 no meu rabo.
Esta história é veridica (embora os nomes sejam ficticio) e aconteceu em Natal/RN, é a primeira vez que eu conto uma experiência minha, naquela época eu tinha 14 anos hoje eu tenho 20.
Se você leitor gostou da minha história, se prepare que tem muitas outras por vim, está foi apenas a primeira!!

Autor: Gustavo.
Contatos - blokeboy@hotmail.com
Conto enviado por ele mesmo.


Sex Shop Gay