Menu

Ex Aluno

  • 31 de Dezembro de 2004
Oi gostaria de contar o que aconteceu comigo na semana passada.
Eu tenho 41 anos e curto muito teens ate 22 anos. Eu estava em casa, descansando do trabalho quando recebi um telefonema. Era de um ex aluno meu que eu não via ja tinha uns 3 anos. Na época ele tinha 15 anos, e como eu dava aula numa escola bem conhecida da cidade, eu só podeira mesmo apreciar as belezas que la se encontravam.
Esse meu ex aluno que aqui vou chamar de kayon, me ligou perguntando se eu ainda estava dando aula, e eu disse que so particular pq eu estava trabalhnado em outra área agora. Ele então combinou comigo de vir a minha casa mais tarde pois precisava de uma aula.
Eu me lembrava bem dele, um jovem bonito, branquinho, cabelos loiro e olhos azuis quase cinza, um verdadeiro paraiso.
Quando ele chegou aqui em casa, eu quase caí pra tras pq ele tinha a mesma cara de muleque que sempre teve. Ele me deu um abraço apertado e entrou. Trouxe seu material pra eu dar uma olhada, e disse que tava fazendo cursinho de ingles e tava com dirficuldade. Fomos pra sala e la ficamos durante quase duas horas na aula.
Quando terminamos, eu o convidei pra ele ficar mais um tempo e ele aceitou pq me disse que não tinha ninguem na casa dele e que ele so teria que ir pra casa mesmo mais tarde. Deixamos os livros de lado e fomos assistir tv, liguei a sky e coloquei num filme. Ele perguntou se a minha assinatura tinha os canais de sexo, eu mudei pro sexyhot e percebi que ele ficou animado.
No meio do filme ele falava um monte de bobagens e eu concordava com ele. Ele ja estava armado e eu nem prestava mais atenção no filme. Eu dizia pra ele se ele quisesse ficar a vontade, era so agir. Ele esitou, mas ai ja desabotou a calça e ficou pegando no bastão dele que aquela altura jatava a toda. Eu estava deitado no sofá, e ele do meu lado. De repente ele foi pro chão e deitou com a cabeça apoiando na minha perna, eu fiquei meio sem jeito mas fiquie ali parado. Ele então chegou um pouco pra cima, e senti a cabeça dele ir se encostando no meu pau que tambem ja estava gritando (rs rs rs). Eu levantei uma das pernas e apoiei em cima da perna dele, pensei que ele fosse achar estranho, mas nada, ele abriu um pouco a perna e meu pe ficou por cima do pau dele, ele então pegou meu pé e ficou esfregando nele, aí eu acreditei que ele tava a fim de curtir.
Desci pro lado dele, e devagar fui colocando minha mão no lugar certo. Ele puxou a calça pra baixo e ficou de cueca, (ele tava usando uma cueca samba canção preta, de seda), o pau dele so ficava latejando e eu ali alisando, quando não aguentei mais, abaixei a cueca e pude ver , enfim, o mais belo pau de todos tempos, devia ter uns 16 cm, operado (fimose) com uma cabeça rosada e grande parecendo um cogumelo), quando peguei, ja tinha um pouco de liquido saindo tal era a excitação dele, comecei uma punheta nele e ele ficou me fazendo carinho, asvezes passandoa mão no meu pau tambem.
Ele então foi fazendo carinho na minha cabeça, e senti que ele queria força-la para baixo, deixei então que ele me dirigisse so que eu fui bem devagar e quando cheguei la embaixo, fiquei so encostado, aí ele começou a esfregar o pau dele na minha boca, e falou assim "po professor, eu sempre fui um bom aluno e suas notas não eram muito altas pra mim, então por favor me recompensa agora", eu ri disso e falei: ta bom, mas so pq vc foi um bom aluno.
Quando eu falei isso,ele me fez um carinho, e mal eu abri a boca, ele tratou de ficar de lado e penetrar na minha boca e dizer um monte de coisas. Segurava minha cabeça e metia com força mas bem devagar como se estivessemesmo penetrando. minhas mãos navegavam eplo corpo dele, que a essa altura ja estava sem roupa.
Sua bunda era a coisa mais linda do mundo, toda lisae bem branquinha, que eu acariciava e passava os dedos. Quando coloquei meu dedo na sua entrada, ele procurou se afastar, mas como eu colocava o dedo bem devagar e com jeito, ele começou a se soltar e aí contraia a bunda ,recebendo meu dedo, enquanto penetrava na minha boca. Ele me avisou que estava pra gozar e eu disse pra ele continuar,alguns segundos depois, eçe invadiu minha boca com tanto esperma, que eu pensei que ele tinha acumulado tudo aquili pra mim.
Ficamos em silêncio algum tempo, ele nu e eu de cueca. Depois, ele fumou um cigarro e conversamos mais um pouco, ele me disse que um amigo dele tinha falado pra ele que eu curtia e ele me disse que tinha ido a minha casa por dois motivos, pra aula e pra tirar a dúvida dele. Fiquei feliz com ele. Antes de ir embora, perguntei se ele não queria tomar um banho e ele aceitou.
Fomos então pro banheiro, e liguei o som com o guns and roses, enquanto tomavamos banho, eu ensaboava as suas costas, ele ja estava armado de novo, so que eu estava por tras dele e fiquei esfregando meu pau, nele, ele rapidinho pegou meu pau e colocou na entrada dele e pediu pra eu ficar esfregando nele mas que não o penetrasse. Fiz como ele pediu e ele as vezes chegava pra tras e aí eu penetrava um pouquinho e ele então se afastava, ficamos assim e eu batendo pra ele,quando eu estava quase gozando, ele se virou e sem mais nem menos me lascou um super beijo enquanto batia pra mim, eu gozei na mão dele e ai quando ele estava pra gozar, novamente me abaixou e pediu pra gozar na minha boca. Realizei seu desejo e depois ficamos um tempinho embaixo do chuveiro.
Quando terminamos ele se arrumou e fui com ele até a saída, nos despedimos e ele pediu paraficarmos em contato e assim estamos.
Sempre nos falamos uma vez por semana e trocamos e-mail. Nossa amizade ficou melhor ainda.
Espero que vcs tenham gostado, se gostaram mesmo, me escrevam dizendo, um abraço a todos. Ppodem escrever rpa.

Autor: Marcus.
Contatos - mvlds@brturmo.com
Conto enviado por ele mesmo.


Sex Shop Gay