Menu

Um Sonho de Tio

  • 31 de Dezembro de 2004
Com 18 anos fui convidado a morar com minha tia e seu "marido", pois a universidade em que iria estudar era na cidade de Natal e eles são meus únicos parentes que moram lá. Fui muito bem recebido por eles que foram me buscar na rodoviária. Eles queriam que eu ficasse no quarto de minha prima,ui que coisa mais nojenta eu pensei, mas achei melhor ficar em um tipo de quarto em cima da garagem no quintal, para dar mais privacidade a eles.
Meu tio é um coroa gostoso de 47 anos que trabalha em uma agencia de turismo, e minha tia uma baranga horrorosa, 44 anos, em uma clínica próxima a universidade que eu iria estudar. Ele é um deus grego (nos dois sentidos, pois eu tenho 1,70m e ao cumprimentá-lo ele apertou a minha mão com uma força encrível,gelei nesse momento!), cabelos lisos, é ruivo, tem sardas no rosto e nos ombros, pernas grossas, braços fortes e é muito bonito.
Um dia cheguei tarde, pois tinha ficado na universidade terminando um trabalho, e fui à cozinha fazer um lanche antes de dormir (a esposa dele tinha me dado uma cópia da chave da porta dos fundos). Quando entrei percebi que eles estavam discutindo,minha tia o acusava de ter uma amante.
Então peguei apenas uma maçã e quando já ia saindo meu tio, usando uma cueca transparente, me surpreendeu saindo. - Tá chegando ou saindo?Perdi a fala admirando o seu pênis enorme e aquele abdômem sarado do meu tiozinho tentação.
Ele passou por mim, indo em direção a geladeira, foi aí que vi a bundinha mais tesuda do mundo, além da cueca transparente. Ao terminar de tomar água ele com um geitão de que queria dar uma trepada gostosa,olhou para a porta e vendo-me ainda lá, todo embasbacado, a admira-lo deu um sorriso bem maroto, me deu um batida no ombro, e disse: - não me faça dar uns tapinhas também na sua bunda para ir dormir!.
Naquela noite quase não dormi, pois imaginava que ele era gostoso mas nunca que fosse tanto. No outro dia matei as últimas aulas e disparei para casa, não conseguia tira-lo da cabeça. E quando sai da universidade quase tive um orgasmo ao vê-lo, usando uma calça jeans apertada e velha(muito gostoso!), me chamando.
Ao chegar ele concretizou com meus planos dizendo-me que sua esposa iria viajar por umas semaninhas e que estava passando por alí para me pegar da escola como um pai faz com seu filho. entramos no carro e eu abismado com tudo aquilo não conseguia puxar assunto do tipo futebol ou coisa assim,odeio futebol(em compenssação,adoro os jogadores),ele foi falando dos relaçionamentos amorosos que já possuia e dos sexos selvagens que fazia com minha tia e com outras,enquanto meu tesão ia aumentando.
Já fazia quase uma hora de espera quando a minha tia ligou avisando que iria desistir da viagem por já ter perdido o voo. Ele desligou o celular, olhou para mim e disse: - vou matar aquela rapariga! Ela vai ver o que eu vou fazer com ela. Então ele saiu do carro e começou a caminhar em direção a uma parada de ônibus que fica em frente a universidade, do outro lado da rua, e eu o seguia admirando o seu geitão de homem safado
Quando chegamos na parada as bruxas(mulheres,no caso) que ali se encontravam voltaram suas atenções para ele, pois a cada vento que soprava, a camisa regata dele contornava seus músculos definidos. Não demorou muito e logo pegamos o nosso ônibus que, para minha felicidade, estava lotado (assim eu teria uma desculpa para aplacar o fogo que sentia dando minha bundinha para ele rossar).
Ele passou pela roleta do cobrador primeiro e quando passei,quase morri ao ver uma prostituta se dando para "meu deus ruivo". mas tudo bem,aquilo me excitou mais ainda pois meu tio com aquela pomba enorme colocou tudo na bundinha dela e me imaginei nessa situação. quando penso que não,gozei nas calças e uma velha me observando desde que havia entrado no ônibus me desaprovou.não dexei por menos e rodei a baiana para a velha,chamei-a de pink,fulera,fdp,tudo o quanto mais horrível no mundo gls.
Foi aí que ele olhou para o lado, deu um passo para a direita me chamando para lá(mostrando sua volumosa cobra ) e deu-me novamente aquele sorriso bem maroto. Imediatamente me encostei em seu cacete, e por ser um pouco maior que ele,seu pau encaixou em minhas nádegas de uma maneira mágica, fazendo-me forçar meu corpinho contra o dele.
Aí eu esqueci os olhares que algumas pessoas estavam nos dirigindo e passei também a encostar minhas costas em seu peitoral enquanto ele cheirava minha nuca. Minha tio estava transformando aqueles 30min. de viajem, que eu odiava, em um prazer indescritível.
Eu estava exagerando o balançar do ônibus para aproveitar ao máximo aquele pau que tanto desejava. Com a mão esquerda comecei a alizar sua coxa e a tocar seus braços que eram bem firmes. Mesmo quando lhe perguntei, baixinho, se estava sem cueca naquele dia, meu tio continuou em silencio.
Notei apenas que ele transpirava cada vez mais e eu quase morrendo de suada. Quando descemos do ônibus, durante a caminhada até sua casa ele continuou calado. Já estava achando que não iria rolar mais nada, porém quando entramos em casa ele trancou a porta e começou a me chupar como um louco.
Eu o encostei na parede mas ele me dominou totalmente pois era muito forte(do geito que eu gamo!)e passou a mão em meu pênis também,para sentir a gravidade da coisa e quando alisei sua bundinha ele tentou se esquivar, mas a mão que acariciava seu pau foi até sua bunda e a trouxe de volta para mim.
Enquanto se esfregava em minhas coxas levantei sua camiseta e meti de volta minha mão em sua bunda até tocar seu ânus, o que o fez interrogar-me:o que é isso rapaz?o que está pensando de mim?vamos com calma aí brother!.
Ela abriu minha calça e apertou meu pau como se estivesse me masturbando. Não aguentando mais de tesão segurei seus cabelos com bastante força forçando-o a se ajoelhar, baixei minha calça e o obriguei a pagar um boquete. Com ambas as mãos agarrei seus cabelos e fiz movimentos na cabeça de meu tio para melhorar aquele boquete.
Quando gozei, praticamente, inundei sua boca com o que eu chamo de "esperma acumulado" (como danço axé e pratico balé,acho que me masturbar não é o melhor,o meu desempenho cai.), e quando ele tentou afastar-se, segurei com mais força seus cabelos, enterrei meu pau (que ainda estava dando jatos de esperma) em sua boca e mandei que ele bebesse tudo.
Ele quase me matou de tanta porrada na cara e disse para nunca mais tentar fazer aquilo.agora era minha vez de pagar um boquete em meu tio gostoso.comecei a chupá-lo firmemente,no exato momento em que ele iria gozar,retirou de minha boca seu pau,jogando o esperma todinho dentro de meu ouvido(que coisa louca havia pensado mas tudo bem!) Logo após, ele levantou-se e sabiamente disse para irmos para o quarto da garagem pois sua esposa poderia chegar do aeroporto a qualquer momento.
Acendemos as luzes e fomos para lá. Enquanto subíamos a escada que dá acesso ao meu quarto eu o beijava e ele apertava a minha bunda. Se alguém aparecesse no portão naquela hora teria visto tudo. Ao entrar-mos ele foi logo tirando a minha roupa. E após também se despir dei uma longa chupada em sua pompa inxada, e enquanto eu fazia isso,alisou minha bundinha para sentir mais prazer.
Ele, já muito mais louco, me pôs na bancada de estudo e abriu-me as pernas,me arrastando em sua direção. ele me desceu da bancada e ante seu olhar interrogativo disse-me que estava doido para comer minha bundinha. Ele parou alguns segundos me olhando, me fez ajoelhar novamente para lubrificar seu pau com boca, levantou-me e antes de deitar minha barriguinha na bancada pedi-lhe para ir devagar pois fazia muito tempo que não fazia aquilo.
Quando me viu deitada de bruços na bancada com aquela bundinha a sua mercer, encaixou seu pau em meu ânus e foi forçando a entrada,senti muita dor mas resisti. seu pau entrava com muita dificuldade, parecia que ia explodir no meu rabinho apertado. Eu, não aguentando mais a dor ( já gritava desde a hora que seu pau começou a se alojar em minha bunda), comecei a empurrar seu quadril com ambas as mãos e tentei levantar-me pedindo para que ele parasse. não deu outra,ficou mais exitado ainda e resolveu ser mais sádico.
O chamei de fresco,fuleira e corri com seu pau em meu cuzinho pela casa inteira mas com uma mão segurou-me firme e me pôs de volta lá,deitou-me novamente de bruços na bancada, e com as duas mãos segurou meu quadril. Eu, vendo que não tinha muito apoio para afastar seu pau de minha bunda, desisti de empurrar seu quadril e passei a segurar as grades da janela em frente a bancada.
Vendo que os meus esforços, agora, apenas para suportar a dor, passei a gritar enquanto ele empurrava com mais violência ainda. Isso fez com que o pau dele se enterrasse por completo no meu rabo, e também fez com que eu gritasse frases como
- não sou a cachorra de sua mulher;
- Você está arrebentando as minhas pregas seu cachorro;
- Eu sou seu sobrinho!;
- Seu boiola gostoso de um pau enorme de vinte e quatro centímetros! Soltou meus cabelos e meu quadril, passou a segurar nos meus seios enormes(com 250 ml de silicone que eu havia posto ano passado), e continuou sodomizando-me (um mulherão completamente dominado por meu tio naquele momento). Quando ele gozou começou a urrar e minha bunda começou a apertar seu pau (de um jeito que eu acho que ele achou que estava em uma prensa).
E mais algumas estocadas depois eu também gozei feito um louco. Quando terminamos estávamos exaustos. Ele, completamente vermelho (não de vergonha), me abraçou e me chamou de "meu sobrinho gay". E antes de ir para sua casa ele me contou que sua esposa leva mesmo jeito pra ser chifrada, pois, hoje, ela alem de fazer com ele apenas "papai e mamãe"( quando eram namorados ela deixou ser enrabada uma única vez e se quer o fez gozar) , ele realmente tem uma amante pois uma amiga dela já os viu.
Hoje estou no quarto período na universidade, e resolvi me mandar daquele lugar,deixando meus tios em paz.e para findar a história,tenho um babado fortíssimo para contar,vi meu tio na parada gay vestido de britney spears.também conheci um outro cara que nem valeu a pena e atualmente estou me afogando em um romance com uma mulher e fazendo planos de fulga para boston nos eua!
Mas com tudo que já passei, ele fez por valer a pena correr esse risco pois ninguém até hoje descobriu minha identidade secreta!

Autor: Guilherme.
Contatos - guiber100@bol.com.br
Conto enviado por ele mesmo.


Sex Shop Gay