Menu

Na Cachoeira

  • 31 de Dezembro de 2004
Bem,tudo começou quando um amigo me contou sobre um lugar incrívelmente lindo, com uma das mais belas cachoeiras no mundo.
Preparamos tudo e partimos, ao chegar lá, armamos nossas barracas e fomos direto à cachoeira tão desejada e comentada por ele!
Naquele rolé todo, não faltou impolgação, começou a troca de olhares, tiramos nossas roupas caindo de cabeça naquela água cristalina.
Nadamos nus e brincamos como duas crianças no colo da mamãe (nada mais gostoso do que viver tudo novamente)!
Ele chegava cada vez mais perto de onde eu estava, me comendo com seus olhos negros. nunca havíamos ficado juntos antes e eu não tinha planos de ficar com ele naquele dia em especial.
Seu corpo moreno e sua boca carnuda me tiravam do sério mas eu me retia ao máximo que pudia.
Tudo estava calmamente bem até que ele imergiu n'água, eu fiquei realmente louco pensando que havia se afogado ou algo assim mas tudo não passara de uma brincadeira, ele apareceu na rocha da cachoeira e me chamou para perto dele com uma voz sexy:
"Vem cá, vem!" nossa, não sabia o que fazer mas o queria como louco. Fui lentamente até onde ele estava, apreciando aquela vista privilegiada e tão desejada por mim, toquei suas pernas cabeludas e seu peitoral moreno sarado, com cochas enormes, cabelos encaracolados, músculos... passei minha língua entre sua boca e me deliciei com seu pênis grande.
Cada movimento meu o fazia gemer de tanto prazer. Eu não queria que aquilo tudo terminasse tão depressa, então resolvi parar por um segundo e fazê-lo me dar prazer para gozarmos juntos. Ele me puxou para baixo e me obrigou a terminar aquilo que havia começado com tanto carinho e desejo.
Segurou seu pênis com uma das mãos e minha cabeça com a outra,me excitei bastante e qualquer coisa me deixava a ponto de explodir de tanto prazer, pedia para ele parar e me soltar mas realmente ele já havia retirado a mão de minha cabeça e eu apenas queria mais e mais.,br> Foi então que agarrei seu pênis com mais força e suguei tudo, de baixo para cima e de cima para baixo,passando minha boca e língua por toda parte e ele gozou direto em minha garganta... inssassiável, me virou e ao penetrar meu ânus, escapoliu a frase: "eu te amo karla!" adorei aquilo, pois naquele exato momento eu era a karla que tanto o proporcionava prazeres!
Terminamos tudo numa boa e juramos segredos até os dias atuais mas aquele momento eu não esqueço jamais!

Autor: Rogério.
Contatos - peter-pepe@ibest.com.br
Conto enviado por ele mesmo.


Sex Shop Gay