Menu

Memórias de um Médico

  • 31 de Dezembro de 2004
Eu tinha apenas 18 anos e estava começando o curso de medicina. Era daqueles alunos dedicados e estudiosos, elogiado por todos os professores. Eu tinha pé chato, era muito magro e há pouco tempo tinha operado de fimose por isso era tímido e com pouca experiência em termos de sexo. Em geral me apaixonava por meninas que nem me davam bola, vivia com tesão e tinha que me virar com minha mão direita...
Num dia meu professor de anatomia me convidou a ir até sua casa. Aceitei o convite achando se tratar de assunto de estudo. Chegando lá ele me convidou a sentar no sofá para batermos um papo. Me ofereceu uma bebida e acabei aceitando uma cerveja. Quando dei por mim ele estava passando a mão por minha perna em direção a minha "ferramenta". Fiquei assustado mas não pude disfarçar minha ereção:
_Que é isso, professor?
_Calma, rapaz! Você vai gostar. Eu garanto...
Sem cerimônia ele foi abrindo o zíper da minha calça e meu pênis pulou para fora, já duro de tesão. Ele enfiou tudo na boca e começou a chupar com gosto. Comecei então a relaxar e me senti subindo aos céus, de tanto tesão. Aos poucos ele foi tirando a roupa e acabei tirando a minha também. Ficamos nus no sofá da sala, ele mamando meu pau e minhas bolas, uma delícia. De repente ele se vira e encosta sua bunda na minha cara e me pede para enfiar a língua naquele cu. Estava limpinho e cheiroso, caí de boca e enfiei a língua lá no fundo. Adorei a sensação de enfiar minha língua por entre aquelas pregas, molhando aquele rabo com minha saliva. Pelo visto ele delirou mais ainda pois começou a gemer alto.
Sem pedir licença meu professor foi pegando no meu pau, foi direcionando para o seu cu e foi sentando devagar. Não me contive e o agarrei pela cintura, mordendo sua nuca e enfiando todo o meu pau naquele cu. Pude ouvir um sonoro aaiii... que não me esqueço até hoje. Era um misto de prazer e dor. Logo senti minhas bolas roçando naquela bunda e seu cu massageando meu pau. Ele rebolava enquanto contraía seu cu, eu comecei a dar estocadas bruscas parecendo estar enfiando cada vez mais fundo naquele cuzinho. Ele começou a subir e descer no meu pau, suávamos às bicas. Aos poucos ele foi se virando, sem deixar sair de dentro e quando dei por mim estávamos no maior beijo de língua. Não me contive de tesão e meti o mais fundo que pude enquanto gozava todo o meu leite dentro do rabo do meu professor. Ele gozou na minha barriga enquanto me beijava cheio de desejo.
Fui um aluno muito aplicado, meu professor soube me despertar o interesse pela anatomia... e por bundas de homens maduros com cuzinhos apertados...

Autor: Rafael.
Contatos - olordevampiro@yahoo.com.br
Conto enviado por ele mesmo.


Sex Shop Gay