Menu

Beijo a Três

  • 31 de Dezembro de 2004
O QUE PASSO A RELATAR É VERÍDICO E ACONTECEU COMIGO POR VOLTA DE JULHO DE 2000, EM FORTALEZA-CE.
SOU NOIVO, TENHO 31 ANOS, 1,78M, 96KG, BONITO, DISCRETO, BEM DOTADO, BRANCO, OLHOS CASTANHOS, CABELOS CURTO CASTANHO ESCURO.
SEMPRE QUE POSSO SAIO COM HOMENS PARA REALIZAR ALGUMAS BRINCADEIRAS. MAS NESSE DIA FOI DEMAIS.
PEDRO, UM AMIGO QUE CONHECI ATRAVÉS DA NET, COM QUEM SAÍ PRA TRANSAR ALGUMAS VEZES, ME COMENTOU SOBRE SUA VONTADE DE REALIZAR SEU DESEJO DE TRANSAR COM MAIS DE UM HOMEN, FIQUEI SUPER INTERESSADO NO ASSUNTO E FALEI PRA ELE QUE TOPARIA NUMA BOA A EXPERIENCIA E QUE TERIA QUE SER NUM MOTEL, POIS NO MEU APARTAMENTO SERIA MUITO ARRISCADO.
BEM, PEDRO É CASADO, TEM DOIS FILHOS, 37 ANOS, MALHADO, BEM DOTADO, BRANCO, 1,82 M, UM POUCO GRISALHO, E MUITO GOSTOSO.
ALGUNS DIAS DEPOIS, ESTAVA EU TECLANDO NO BATE-PAPO DO UOL, QUANDO UM RAPAZ COMEÇOU A ME CHAMAR A ATENÇÃO.
ELE SE CHAMA ANSELMO, TEM 34 ANOS, NOIVO, BEM DOTADO, INEXPERIENTE NO ASSUNTO E LOUCO PRA REALIZAR ALGUMAS LOUCURAS COM HOMENS.
NÃO PENSEI DUAS VEZES, CONVIDEI-O PARA UM ENCONTRO COMIGO E COM MEU AMIGO PEDRO. À PRINCIPIO ELE DEIXOU TRANSPARECER QUE ESTAVA COM MEDO, MAS COMO SOU MUITO SINCERO LOGO ELE TOPOU.
MARCAMOS NUM BAR NA FAMOSA PRAIA DE IRACEMA, CHEGUEI E LOGO ENCONTREI PEDRO, TOMAMOS ALGUNS DRINKS, E UNS 40 MINUTOS DEPOIS CHEGOU ANSELMO, ESTAVA COM A ROUPA QUE HAVIA DESCRITO NO BATE-PAPO, UMA CALÇA JEANS PRETA E UMA CAMISA GOLA PÓLO AMARELA, NÃO ME CONTIVE E COMENTEI COM PEDRO: "QUE GOSTOSO!!", E ELE REALMENTE É!, COXAS GROSSAS, ALTO, MORENO CLARO, COM PÊLOS DOURADO POR TODO O CORPO, UM PECADO. PEDRO CONCORDOU E DISSE QUE AQUELA NOITE PROMETIA... ANSELMO SENTOU-SE À MESA E COMEÇAMOS UM PAPO LEGAL.
ELE FALOU QUE MORAVA SOZINHO NUM APARTAMENTO PRÓXIMO À PRAIA E QUE SERIA UM BOM LOCAL PRA FICAMOS O RESTANTE DA NOITE.
FOMOS IMEDIATAMENTE. LÁ CHEGANDO COMEÇAMOS BENBENDO ALGUNS DRINKS, ATÉ FICARMOS ALTO E COMEÇAMOS A NOS ACARICIAR. PRIMEIRO PEDRO COMEÇOU A ME BEIJAR E TIRAR MINHA CAMISA, A ESSA ALTURA EU JÁ ESTAVA COM UM TESÃO ENORME, NÃO DAVA MAIS PRA ESCONDER O VOLUME QUE MEU PAU FAZIA NA CALÇA, PEDRO FOI FICANDO CADA VEZ MAIS OUSADO, SE DESPIU E DEPOIS ME DESPIU, ESTAVAMOS MUITO EXCITADOS, MAL PODÍAMOS PERCEBER QUE ANSELMO ESTAVA DISTANTE E ENVERGONHADO, E SÓ ALISAVA SEU PAU, AINDA VESTIDO. FOI AÍ QUE ME APROXIMEI DE ANSELMO E LHE DEI UM BEIJO, PRA QUEBRAR O GÊLO, ELE POR SUA VEZ CORRESPONDEU MEU BEIJO, METENDO SUA LINGUA EM MINHA BOCA, PRA QUE EU PUDESSE CHUPAR, SUA LÍNGUA ERA MACIA E GOSTOSA COMO VELUDO.
ENQUANTO NOS BEIJAVAMOS FUI TIRANDO SUAS ROUPAS, E PEDRO JÁ ESTAVA CHUPANDO MEU PAU, QUE DERRAMAVA UM LÍQUIDO QUENTE E GOSTOSO, E QUE PEDRO LAMBIA COM TESÃO.
ANSELMO TAMBÉM SE BAIXOU E COMEÇOU A LAMBER MEU PAU JUNTAMENTE COM PEDRO, ELES REVEZAVAM ENTRE MINHAS BOLAS E MEU PAU, QUASE GOSEI DE TANTO TESÃO.
FICAMOS NISSO POR UM BOM TEMPO, ATÉ QUE ANSELMO COLOCOU SEU MASTRO QUENTE E DURO EM MINHA BOCA, COMO ERA GOSTOSO AQUELE CARALHO!, ENQUANTO EU ESTAVA CHUPANDO ANSELMO, PEDRO ENFIAVA SUA LÍNGUA EM MEU RABO, SENTI UM PRAZER INCONTROLÁVEL E QUASE GOZEI. ME CONTIVE.
PASSAMOS PARA CAMA, UMA CAMA DE CASAL ENORME NO QUARTO, LÁ CABIAM QUATRO OU CINCO PESSOAS, IMAGINEM SÓ A SACANAGEM QUE SERIA!...
NA CAMA ANSELMO PEDIU-ME PARA FICAR DE QUATRO E CHUPAR O CACETE DE PEDRO, O QUE FIZ IMEDIATAMENTE, E ELE (ANSELMO) PASSOU A ME LAMBER O CÚ ENFIANDO SUA LÍNGUA E DEPOIS MODISCANDO MINHAS NÁDEGAS, ISSO FOI O MÁXIMO, TER UM HOMEN DE VERDADE LAMBENDO MINHA BUNDA, ANSELMO COMEÇOU A ENCOSTAR A CABEÇA DO SEU PAU NO MEU CÚ FORÇANDO A ENTRADA, PEDI PRA ELE COLOCAR UMA CAMISINHA QUE TINHA AO LADO, NO SEU CRIADO MUDO. ELE COLOCOU A CAMISINHA E LUBRIFICOU MEU CÚ COM UM LUBRIFICANTE À BASE D'ÁGUA.
COMEÇOU A FORÇAR A ENTRADA, E SEM MENOS EU ESPERAR ANSELMO JÁ ESTAVA COM SEU CACETE ATOLADO EM MIM, O TESÃO ERA TANTO QUE NEM PUDE SENTIR DOR, SÓ SENTIA PRAZER. ANSELMO ME PENETRAVA ALUCINADAMENTE ENQUANTO PEDRO ME FODIA A BOCA, FICAMOS NESSA SACANAGEM POR UM BOM TEMPO, ATÉ QUE PEDRO ENCHEU MINHA BOCA COM SEU ESPERMA QUENTE E GROSSO QUE ESCORRIA PELOS MEUS LÁBIOS, ELE NÃO PENSOU DUAS VEZES, O TESÃO ERA TANTO QUE ME BEIJOU A BOCA AINDA LAMBUZADA POR SEU PRÓPRIO ESPERMA.
ANSELMO CONTINUAVA A ME FUDER POR TRÁS ATÉ QUE GOZOU ABUNDANTEMENTE NAS MINHAS COSTAS, RELAXAMOS... FOMOS AO BANHEIRO, OS TRÊS, (O BANHEIRO DO APTO DE ANSELMO É BEM GRANDE, COM UMA BANHEIRA RETANGULAR) TOMAMOS UM BELO BANHO ENTRE BEIJOS E ENCOXADAS, FOI O MÁXIMO...
PEDRO FALOU QUE QUERIA SER PENETRADO NA BANHEIRA, O QUE FIZEMOS IMEDIATAMENTE, PEDRO FICOU DE QUATRO ME CHUPANDO, EU SENTADO NA BORDA DA BANHEIRA, ENQUANTO ANSELMO PENETRAVA-O, PEDRO FICOU LOUCO DE TESÃO COM AQUELA SACANAGEM DENTRO D'ÁGUA, ANSELMO POR SUA VEZ TEM UM BELO CACETE, GRANDE E GROSSO.
COMO ERA EXCITANTE AQUELA CENA, EU PODIA VER AQUELE BELO CACETE ENTRANDO E SAINDO DO CÚ DE PEDRO QUE DELIRAVA E PARECIA QUERER ENGOLIR MEU PAU JUNTAMENTE COM MEU SACO, ELE ESTAVA EXCITADÍSSIMO.
ANSELMO, QUE JÁ HAVIA PERDIDO A VERGONHA À MUITO TEMPO, PEDIU PRA EU O PENETRASSE ENQUANTO ELE COMIA PEDRO, FIQUEI POR TRÁS DE ANSELMO E NÃO RESISTI AO VER AQUELE CUZINHO PELUDO, CAÍ DE LÍNGUA, ANSELMO ESTREMECIA DE TANTO PRAZER, SEU CUZINHO ERA BEM APERTADINHO, FUI AMACIANDO COM MINHA LÍNGUA, ENFIEI UM DEDO, DOIS, TRÊS... COM JEITINHO ANSELMO JÁ ESTAVA PRONTO PRA LEVAR MINHA PICA, COLOQUEI UMA CAMISINHA, LUBRIFIQUEI SEU RABO, E FUI ENFIANDO DEVAGARINHO, EM POUCOS SEGUNDOS ANSELMO ESTAVA ME CHAMANDE DE SEU MACHO, E PEDINDO PRA ENFIAR TUDO.
GOZAMOS JUNTOS, EU DENTRO DE ANSELMO, E ANSELMO DENTRO DE PEDRO. COMO PEDRO AINDA NÃO HAVIA GOZADO, RESOLVEMOS (EU E ANSELMO) CHUPAR SEU PAU. PEDRO AGORA SENTADO NA BORDA DA BANHEIRA, EU E ANSELMO NOS REVEZAVAMOS EM SEU PAU, ATÉ QUE GOZOU ABUNDANTEMENTE EM NOSSOS LÁBIOS... UM BEIJO À TRÊS, LAMBUZADO DE ESPERMA, FOI INEVITÁVEL...
DORMIMOS OS TRÊS NA CAMA DE ANSELMO NAQUELA NOITE, FOI MARAVILHOSO.
PELA MANHÃ TROCAMOS TELEFONE, FOMOS EMBORA, E SEMPRE ESTAMOS NOS ENCONTRANDO, FAZENDO SACANAGENS A MIL.
SE ALGUÉM AQUI DE FORTALEZA OU CIDADES VIZINHAS, NOIVO, CASADO OU DIVORCIADO, QUIZER CONTACTAR ESCREVAM E-MAIL:

Autor: Mauricio.
Contatos - trisex@bol.com.br
Conto enviado por ele mesmo.


Sex Shop Gay