Menu

Minha Primeira Vez

  • 31 de Dezembro de 2004
Tudo começou quando entrei numa dessas salas de bate-papo sobre sexo, estava procurando uma mulher pra poder saciar minha vontade de sexo, pois sou muito pornográfico e minha esposa não curte essas coisas.
Estava teclando com uma mulher, quando outra pessoa entrou na conversa e perguntou-nos o que achávamos sobre sexo entre dois homens, fiquei um tanto envergonhado, mas apesar disso, desde adolescente sinto um tesão louco quando vejo dois homens fodendo.
Respondi que por mim não haveria problema desde que houvesse cuidado na primeira penetração.
A partir deste momento não teclava mais com a mulher e respondia a todas as perguntar que meu novo amigo fazia.
Após alguns dias de bate-papo, nos falamos ao telefone e marcamos um encontro para podermos avaliar o clima entre nossos corpos.
No dia marcado lá estávamos e tudo correu muito bem, mas nada aconteceu naquele dia e marcamos pra outro.
Neste dia nos encontramos e fomos direto para um motel que ficava em um lugar afastado do centro da cidade.
Ao chegarmos, Marcelo (nome fictício) me atacou tirando toda minha roupa, neste momento, percebi que não tinha mais volta e mesmo assim estava muito nervoso e não me mexia. Ele começou pela minha blusa, minha camiseta, chupou meus mamilos bem forte que chegou até a doer, e depois me pediu para ajuda-lo a tirar sua roupa e repeti os mesmos passos que tivera feito comigo. Ao chegar em suas calças, abri o cinto e sua calça desceu deixando a mostra sua cueca e de dentro brotava um mastro que logo me deixou com água na boca e, abruptamente baixei sua cueca e comecei a chupar seu pau duríssimo e torto.
Pensei que não conseguiria, pois tinha uma cabeça que parecia um cogumelo de tão grande.
Lambi todo aquele pau da cabeça aos ovos, deixando meu macho louco de tesão e um pouco violento, pois ele me jogou na cama de quatro e lambeu meu cuzinho virgem enfiando sua língua dentro dele, fui às nuvens, principalmente quando ele meteu meu pau em sua boca e sugou forte.
Neste momento implorei para ser penetrado, no que fui prontamente atendido.
Marcelo meteu uma camisinha e forçou a entrada do meu rabo, que acabou cedendo e todo seu pau de 18 x 8 cm entrou de uma só vez, me fazendo quase desmaiar de tanta dor, sem me dar tempo pra me acostumar com tudo aquilo ele iniciou o vai-e-vem e meteu com bastante força tirando urros de dor de minha garganta, após alguns minutos não tinha mais pregas em meu rabo e a dor tinha passado deixando meu rabo super quente e comecei a sentir prazer naquilo que estava fazendo e pedia cada vez mais.
Neste momento ele me virou pedindo que ficasse de frango assado e meteu com muita força até o fundo e foi tirando todo pra fora. Repetiu isso por algum tempo deixando meu rabo cada vez mais aberto. Senti uma vontade louca de sentar em seu pau, o que fiz logo em seguida, sentindo seu saco encostar-se à minha bunda, isso deixou Marcelo em ponto pra gozar avisando-me em seguida.
Pedi pra ele gozar na minha cara e não fui atendido pois ele não gosta desse tipo de coisa.
Tomamos um banho e fomos embora.
Isso tudo aconteceu no dia 24 de maio de 2003, hoje estou com 32 anos, sou casado com uma bela mulher de 25 anos, tenho 1,78cm, 120kg, olhos castanho-esverdeados, pele branca com alguns pelos por todo o corpo, 15 x 5,5cm de pica e uma bundinha de dar inveja a muitas guriazinhas por ai.
Caso alguém queira comentar sobre esse conto verídico favor contatar pelo endereço de meu e-mail:

Autor: Polesan.
Contatos - polesan@hotmail.com
Conto enviado por ele mesmo.


Sex Shop Gay