Menu

Papai Tirou minha Virgindade

  • 31 de Dezembro de 2004
Desde de pequeno que eu sonhava eu transar com meu pai, eu fui crescendo e com esse mesmo desejo. Em um belo dia quando eu tinha 14 anos ele foi tomar banho no quintal porque o banheiro tava em reforma, eu não perdi tempo e corri pra janela do meu quarto pra olhar seu corpo que não é tão maravilhoso assim, ele tam 1,68 64 e é pouco musculoso. Eu não podia perder aquela oportunidade de vê-lo do jeitinho que nasceu, pois poucas foram as vezes que eu o vi nu.
Quando ele tirou a roupa meu pau ficou mais duro do que já estava, ele ficou de costas e eu apreciei sua bunda enquando pegava na minha rola e imaginava aquala bunda ia ser minha, eu pensava que nunca, mas naquele exato momento ele deu uma virada e eu fique mais himpinotizado ainda quando vi o pau dele que estava mole e pequeno. Nesse mesmo momento ele olhou pra janela e me viu, rápidamenete me abaixei e pensei:''e agora oque é que eu faço''. Meu coração estava disparado,eu não fazia ideia do que ia acontecer. Uns dois minutos depois ele saiu do banho. Ele veio em diração ao meu quarto como quem não quer nada e me perguntou oque eu estava fazendo. Eu disse que estava assistindo TV . Ele sentou-se ao meu lado na cama. Eu de pau duro imagiva se ele tinha me visto ou não na janela e o que ele tinha ido fazer no meu quarto entrando sem motivo algum. com um certo tempo ele começou a pegar em sua rola acariciando-a por cima da bermuda, eu olhava disfarçadamente aquela cena.!
Foi quando ele pegou nas minhas costas e disse:
- Não está cansado de assistir televisão?
Vamos fazer outra coisa?
Eu perguntei:
- Oque por exemplo?
- O que vc quiser?
- Eu queria jogar video game,mas vc não compra jogos novos.
- Vc só pansa em TV , vamos fazer uma coisa mais física.
Foi quando ele disse isso que pensei será que ele que sexo. Eu pensei isso pq o jeito que ele estava agindo era diferento do convencional. Mas como eu achava que era impossível sexo com meu pai eu imaginei um esporte. Aí eu disse:
- Eu não vou jogar volei lá fora uma hora dessas(13:30)
Ele levantou-se da cama e disse ''vc deve tá com sono ,pois não quer fazer nada, vc durmiu tarde ontem e foi pra escola hoje cedo não foi?''
Eu respondi que fui dormir muito tarde, então ele mandou-me deitar fechou a janela, apagou a luz, desligou a televisão e ligou o ventilador. Eu me deitei e ele disse:
-Eu vou me deitar aí com vc certo?
-Pode se deitar.
Eu pensava :''ele só pode tá querendo transar comigo''. Ele deitou-se ao meu lado e disse :''tire a camisa que vai ficar muito quente''. Eu tirei, ele aproveito e colocou o braço atrás da minha cabeça. Eu tava morrendo de tesão e pra completar ele botou a mão direita no meu peito e foi descen até o úmbigo e ficou nesse movimento de carícia uns três minutos, eu virei de lado e fiquei cara a cara com ele, de olhos fechados como se tivesse quase dormindo. Meus hormónios quase que saiam pela boca e acho que o do meu pai também. Ele passou a perna dele por cima da minha, foi quando eu senti a vara dura dele , como já mais tinha pensado que isso iria se realizar. Eu tb encostei meu pau na coxa dele pra ele sentir. Meu pai respirava forte quando colocou surpreedentemente a mão dentro da minha bermuda e me beijou e lambeu meu pescoço. Nós ficamos de joelhos na cama e ele tirou minha bermuda com a boca e me deixou somente de cueca que já estava um pouco melada e eu também comecei a tirar a bermuda dele com minha boca ,enquanto mais eu descia mais rápido meu coração batia. Pela 1ª vez eu ia ver a rola do meu pai ereta. Eu fui descendo e passei meu rosto sobre os cabelos que cercavam espada do meu pai que estava sem cueca, de repente o mastro dele salta pra fora de sua roupa e eu vejo aquele pequeno monumento reto e com veias e abaixo um saco que me guardou quando eu ainda era um eapermatozoide. Ele mandou eu ficar de costas pra primeiro ver minha bunda e depoi ver o mais importante que é o monumento que ele produziu. Ele tirou minha cueca lentamente e depois apaupou minha bunda e começou a lamber meu cu.
Eu não acreditava no que estava acontecendo, mas era real. Ele me lambeu todo chupou minha rola até eu gozar. Na hora que ele ia me fuder ele colocava seu pau de 15cm lentamente em mim pq era a 1ª vez que eu dava e pq era a 1ª vez que ele comia o cu de alguem. No final ele gozou dentro de mim e fomos tomar banho.
* Conto escrito por: Internauta e nos enviado *



Sex Shop Gay