Menu

Na Escola

  • 31 de Dezembro de 2004
Eu tinha 18 anos quando aconteceu este fato comigo e foi bem assim.
Eu tinha um professor de Biologia muito gato mas eu nunca tentei dar em cima dele pois se não seria a motrte para mim na classe em que eu estava.
Bem mas o tempo foi passando, passando en depois de uns cinco meses de aula quando todos conheciam um ao outro muito bem foi que pensei em atacar, então bolei um plano para que puder dar o bote nele.
Todas as sexta-feira ele deixa os alunos visitar sua casa para tirar duvidas da materia que ele tinha dado na semana e naquela semana estavamos estudando o corpo humano daí ninguém da sala ficou com duvida naquela materia menos eu é claro então ela me disse que era para eu ir até a casa dele ali pela 6hs da tarde , então eu me preparei psicologicamente e fui.
Chegando lá ele me recebeu como se fosse qualquer um de seus alunos mas eu queria mais, então começamos com a revisão da matéria e quando haviamos entrado no capiculo 18, do livro que relatava o orgão sexual masculino eu não aguentei mais então lhe pedi um copo de agua dai ele foi! até a cozinha pegar então eu o segui meio assustado ele me perguntou se havia acontecido algo, rapidamente respondi que não. Então quando ele veio em minha direção com o copo de agua eu disse que tinha ficado uma duvida, ele me perguntou qual foi então levei minha mão entre suas pernas e apalpei aquele volume imenso que formava pelo short e disse que queria aprender como lidar com seu cacete, meio constrangido ele tirou minha mão e pediu para que eu, tivesse mais respeito com ele, então eu obedeci...
...Akoelhei em sua frente e de uma maneira meio selvagem puxei o seu short até a canela e pude ver que ele estava começando a ficar exitado pois estava formando um volume muito grande sobre sua cueca, então deu umas duas ou tres mordidinhas e tirei sua cueca dai abacei aquele cacete com meus labio e comecei a chupalo ate deixa-lo duro dai ele me deitou no chão, arrancou minha roupa, me virou de bruço, me pedir para abrir minhas nadegas, cuspiu no meu cuzinho e veio penetrando com todas as força em meu buraquinho, dai não conti o grito, de dor, e ao mesmo tempo muito tesão então transamos a noite todo e dai em diante ele sempre me convidar para tirarmos o atraso na materia...

* Conto escrito por: Aguinaldo.*


Sex Shop Gay